Política de troca:
Hi, espero que a sua experiência na loja tenha sido ótima, mas se por acaso precisar trocar ou solicitar a devolução das peças, leia atentamente os Termos e Condições disponíveis aqui embaixo:
A Pamdices preza pela qualidade no processo de fabricação das suas peças. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos, em atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Fazemos a troca da sua peça dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo. Peças que apresentem defeito de fabricação, ou peças que não sirvam no cliente por motivos de tamanho!
Não fazemos trocas de produtos após o uso, assim como também não trocamos produtos caracterizados com mal uso: manchas, furos, rasgos, costuras danificadas e etc... Todas peças são conferidas no ato de envio ao cliente, por tanto não apresentam as caraterísticas citadas acima.
Caso o cliente necessite fazer a troca do produto será permitido desde que: Esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, seguindo as especificações acima, o mesmo fica ciente de que se responsabiliza pela logística de transporte do produto, tanto para envio, quanto para recebimento da troca (isso no caso do cliente não ser da mesma região da loja).
Clientes regionais (Montes Claros) devem fazer a troca no local indicado pela loja, sendo feita pessoalmente, não fazemos trocas por delivery.
Entre em contato através do direct da nossa loja @pamdicespijamas no Instagram e solicite sua troca.
Termos e Condições sobre troca:
- Produto novo adquirido na Pamdices, sem uso e sem qualquer tipo de defeito, poderá ser trocado por outra peça, dentre os disponíveis na loja, pelo prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Conforme previsto no Art. 49 do CDC.
- O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail [email protected], informando (i) motivo da troca; (ii) Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra do produto; e (iii) número do pedido.
- Ao receber o produto, a Pamdices verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) a peça estiver com etiqueta (ii) estiver sem indícios de testes, provas ou uso.
- Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca, a Pamdices notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.
- Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Pamdices notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a troca da peça ou se o consumidor preferir a Pamdices irá emitir um vale-troca, no valor pago.
- Se o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para troca, o consumidor deverá complementar o montante para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido tiver o valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utiliza-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
- A Pamdices, tem até 30 dias a contar da data de recebimento para enviar o produto para o cliente em perfeitas condições, conforme previsto no Art. 18 do CDC.
Termos e Condições sobre Devoluções:
- Caso o consumidor desista ou se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer o direito de desistência ou arrependido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. O processo será da seguinte forma:
- O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o consumidor informe neste contato: (i) número do pedido; (ii) Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra; (iii) Motivo da desistência ou arrependimento.
- Ao receber o produto, a Pamdices verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) o produto está com etiqueta; (ii) está sem indícios de provas, testes ou uso.
- Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Pamdices notificará o consumidor, informando que o direito de desistência ou arrependimento, não poderá ser exercido, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto.
- Caso o produto esteja em condições adequadas, a Pamdices notificará o consumidor, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que providenciará a devolução integral dos valores pago pelo consumidor. Se a desistência ou arrependimento ocorrer em relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução do custo será proporcional.
- A devolução dos pagamentos feitos por Cartão de crédito será realizada por meio de estorno de lançamento a ser realizado pela Pamdices junto à administradora de cartão. Somente ocorrerá o pedido de estorno após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito e será realizada de acordo com as regras e condições desta.
- A devolução de pagamentos feitos por Pix, será realizada por meio de PIX, em até 7 (sete) dias úteis, na conta corrente do titular do pedido, após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.
Informamos que não efetuamos trocas de pedidos realizados em sorteio.
ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento por e-mail: [email protected]
IMPORTANTE: recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Pamdices não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.
Ei, espera ai! Vamos para as últimas dicas?
- É importante ficar atento sobre as informações da peça e seus tamanhos antes de efetuar a compra. Todas as peças possuem suas descrições.
- Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, não aceitaremos trocas/devoluções. Então fique atento assim que receber o seu produto, e caso esteja em desacordo, entre em contato o quanto antes com a nossa equipe.
- Preste bastante atenção no preenchimento do endereço de envio, a Pamdices não se responsabiliza se acaso o endereço estiver errado e, se houver a devolução do pacote para Pamdices, o consumidor ficará responsável pelo pagamento do novo frete de envio.
- Cada peça tem a sua especificidade e com isso, maneiras de lavar diferentes. Vamos tratar nossas peças com carinho pra elas durarem muito tempo? Lembrem que a máquina de lavar pode ser a sua melhor amiga ou a sua pior inimiga.
- E por fim, a Pamdices não pode se responsabilizar pelos possíveis atrasos nas entregas quando o meio de envio utilizado for os Correios. Sabendo disso, pode ser que haja alterações no prazo e pelos Correios ser uma estatal, a Pamdices não tem influência sobre seus prazos. Que tal se organizar para comprar as peças semanas antes do evento?
Lembrando que o nosso atendimento é de segunda à sexta, das 09:00 ás 17:30 - todas as mensagens são respondidas por ordem cronológicas de envios, ou seja, das mais antigas para as últimas... então só mandar e aguardar o prazo de até 24h.
Esperamos que fiquem satisfeitos com a sua compra e com o nosso serviço.
Sejam sempre bem vindos!
Equipe Pamdices.